quarta-feira, 31 de agosto de 2011

a magreza me abandonou - Calça Zara CA013 VENDIDA


Taí mais uma calça que fica tão arrochada em mim que eu prefiro andar pelada do que ficar embalada a vácuo na bichinha. Comprei essa calça na Zara, tem um tempo, mas nunca coube confortavelmente nela. 

Ela até entra em mim por que tem stretch e essa invenção espetacular da indústria da moda faz até bujão de gás caber em vestido bandage! Mas eu prefiro passar adiante, pra uma amiga magra, que fique linda (e respirando) dentro dela. :)

Calça Skinny Zara, experimentada (mas nunca usada pra sair! hahaha), veste 36 e custa R$ 35 + frete.


Se interessou? Manda email pra bueirofinanceiro@gmail.com
Beijos, Carols

2 comentários:

  1. Oi,tenho interesse nessa calça t enviei um email.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, o seu brechó é lindo!!! Parabéns!
    Aproveitando a ocasião, queria saber se vc aceita trocar essa calça comigo. Beijos Bia
    http://trocaqui.blogspot.com
    trocaaqui@hotmail.com
    Ah... já estou te seg
    uindo.

    ResponderExcluir