quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Um amor que não deu certo - CA027






Me apaixonei, comprei, usei uma vez e esqueci no armário. Como aquele amor de uma só noite que no outro dia a gente nem lembra mais como tudo começou. No caso dessa anabela da Santa Lolla, não foi o excesso de vodka que me deixou fácinhaaa pra compra-lá, foi mesmo o clima carioca: ela foi comprada no Rio de Janeiro. Então imaginem que essa anabela já viajou de avião, já cruzou o Brasil na minha mochila e agora está aqui no bueiro, procurando um novo amor.

Anabela Santa Lolla, trançada com salto de madeira, 
calça 33 e custa R$ 80 + frete.

Se interessou? Manda email pra bueirofinanceiro@gmail.com

5 comentários:

  1. Não rola um descontão nãão? kkkkkkkkk faz uma promo desse!!! Ah,quando vão colocar mais coisas? ainda tou apaixonada por aquele scapin prateado que tinha aqui,mas foi emmbora antes que eu chegasse! =/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que pena,ela é linda,mas nao é meu num!

    Visite meu blog,acabei de postar!
    Beijos,
    Tacyla.
    www.miltacylas.com

    ResponderExcluir
  3. Isabela, o scarpin prateado ainda tá aqui.
    vai querer?

    ResponderExcluir
  4. ADOREI a ideia do site gurias!
    Estão de parabéns =)
    Boa sorte!

    ResponderExcluir