sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

vestidos glam NOVO DISPONÍVEL SÓ O AZUL TAMANHO G MAS SERVE M TAMBÉM!




Corrammmm meninasss!!! Hoje teve look do dia no meu blog (Small Fashion Diary) e este vestido é a peça-chave do look. O vestido foi comprado na Lefties,  em Portugal e eu aproveitei pra pedir pra minha irmã caçula que mora por lá, comprar mais algumas unidades para eu vender aqui no Bueiro!!

Esse vestido é maravilhoso, fresquinho, feminino e versátil. Combina com um monte de looks, sempre com um toque glamuroso. Então atentem para as cores, tamanhos e quantidades disponíveis ok??? :)

desculpem a qualidade da foto! o prata não é assim azulado não...é tipo grafitti. =D


VESTIDO GLAM DOURADO - 2 unidades, tamanho M 
(o que eu visto na foto, mas fica assim folgadinho)  VENDIDOS 

VESTIDO GLAM PRATEADO - 3 unidades no tamanho M e 1 no tamanho P, VENDIDOS

VESTIDO GLAM AZUL - 1 unidade no tamanho L (super fácil de ajustar para M!!) ULTIMA CHANCE - DISPONÍVEL


Vestido Glam custa R$ 60 + frete

Se interessou? Tem dúvidas sobre tamanhos e cores? Manda email pra bueirofinanceiro@gmail.com

3 comentários:

  1. Carol, amei o dourado... Desculpa perguntar, mas vc veste qual tamanho? Fiquei com medo de comprar o M e ficar muito grande!
    Obrigada e beijossss

    ResponderExcluir
  2. Tenho 1.70 e peso 52 quilos, o melhor tamanho é o P né? Putz, mas eu quero o dourado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 1.70 eu acho que o P vai ficar uma blusa! Em mim (tenho 1.60) ficou curtinho. Como fui eu que comprei os vestidos tenho uma ideia.

      Excluir